top of page

Varun Raghubir Tewatia Group

Public·315 members

Configurar Modem Hsdpa Usb Stick Vivo

Eu tenho um modem da vivo o qual eu fiz o cancelamento e agora comprei um chip da vivo novamente e ao colocar no modem e ao conectar a internet o sistema diz que está ativo mas na consigo acessar a net, como devo proceder ?

configurar modem hsdpa usb stick vivo

Tenho um modem 3g desbloqueado uso a net da vivo (chip com pacote de 9.90) no not mas, ultimamente esta muito lenta quando tento colocar chip da claro conecta mas fica laranja indicando que o pc esta conectado mas o dispositivo está of line. detalhe: tenho o perfil da claro salvo da seguinte maneira: nome: claro- num *99# -usua: claro -senha:claro apn bandalarga.claro.com.br o que tem de errado? tenho perfil de todas as operadoras e todas fucionam menos da claro me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho um modem 3g desbloqueado uso a net da vivo (chip com pacote de 9.90) no not mas, ultimamente esta muito lenta quando tento colocar chip da claro conecta mas fica laranja indicando que o pc esta conectado mas o dispositivo está of line. detalhe: tenho o perfil da claro salvo da seguinte maneira: nome: claro- num *99# -usua: claro -senha:claro apn bandalarga.claro.com.br o que tem de errado? tenho perfil de todas as operadoras e todas fucionam menos da claro me ajudem por favor

Gente, se vcs quiserem vivo on no modem, vcs só poderão usar para acessar facebook,orkut,hotmail,gmail e site da vivo,caso usem no modem e entre em algum outro site a vivo cancela. a faixa de velocidade da vivo on nos 5 primeiros dias mais ou menos é 400kbps e depois reduz para 128kbps mais depende do tanto q vcs usarem por dia!

Qual o modem ? Faça um teste insira o chip da vivo nesse aparelho e tente realizar uma conexão, caso der certo o modem está configurado corretamente, caso não der, o q eh mais provavel que aconteça, você tem que configurar o modem criando um perfil da vivo com as configurações da operadora.

Tenho um chip da vivo com o plano de 9,90 por mês e se eu comprar o modem desbloqueado eu uso no computador só pagando esse valor ou tenho que pagar mais alguma coisa.quem puder me responder brigado beijos

Gente procure fechar um plano com aa operadora , se nao voces poem ter surpresas desagradaveis no final do mes quando a conta chegar , uma vizinha fez isso botou o chip do celular vivo no modem 3g , deu conexao na hora , e ela achava que ia vim somente o debito de 33 centavos por dia, veio para o espanto dela o valor de quase 400,00 reais de internet , pelo trafego utilizado naquele mes que passaram dos 500mb , entao tomem cuidado com isso , eu aconselho a fazer um plano que nao ultrapassará o valor x

Olá! Estou usando meu chip da vivo (do celular) no modem, e quando o coloco de volta no celular, fica esse numero *99#, em todas as chamadas realizadas, alguem sabe o q é? E como consigo apaga-lo definitivamente do chip? Obrigada!

tenho um modem nokia desbloqueado e uso o chip da tim beta..a internet as vezes tá super rapida,mais o sinal é EDGE. quando coloco o da vivo o sinal é 3g..tem como configurar o da tim pra ser 3g tmb?

Olá, comprei um modem desbloqueado e tenho o chip da vivo on, como faço para coloca-lo para funcionar a internet no meu notebook, já que o mesmo funciona no meu celular Nokia E71, detalhe meu modem funciona com o chip da Tim?

eu consegui, funcionou perfeitamente! tenho vivo on no meu celular e estou sem crédito como prova, coloquei no mini modem que recebi de graça, e a internet tá funcionando. para quem precisa desbloquear o mini modem, no site da vivo agora tem uma opção de desbloquear aparelhos com letras bem pequenas no fundo da página, vc tem que colocar o IMEI do seu aparelho ou modem, colocar a marca e o modelo, lembrando que a vivo só permite o desbloqueio 2 vezes por dia., e precisa estar logado no meu vivo para poder fazer essa alteração. não sei se vale para aparelho de outras operadoras, mas vale tentar. abraços! 350c69d7ab

About

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...
bottom of page